A Digitrend foi fundada em 2012 tendo como objectivo a criação e desenvolvimento de um projecto comercial ligado ao Operador Vodafone Portugal. Um espaço dinâmico e agregador que correspondesse com elevados Padrões de Qualidade e Satisfação perante Clientes, Colaboradores e Parceiros de Negócio.

Um dos objectivos sempre presente é também criar um espaço pioneiro na Gestão de Recursos Humanos, potenciando um saudável equilíbrio entre o recrutamento e a formação de jovens quadros profissionais aliados a uma vasta experiência profissional.

Atualmente a Digitrend conta nos seus quadros com 10 colaboradores diretos e uma larga rede de parceiros indirectos, garantindo assim uma vasta cobertura geográfica na gestão operacional do seu negócio. O alinhamento estratégico com o operador Vodafone ao longo destes anos de atividade, permitiu a crescente consolidação dos resultados comerciais e operacionais, posicionando a Digitrend no território nacional como um agente estratégico dentro da rede de distribuição Vodafone.

Missão

Melhorar a eficácia e eficácia dos negócios dos nossos Clientes, através de soluções e serviços de comunicações através de um acompanhamento personalizado.

Enquadrar as melhores e mais inovadoras soluções de comunicação que possibilitem a satisfação integral das expectativas dos nossos Clientes.

Prestar um serviço único de consultadoria e acompanhamento comercial, na áreas de telecomunicações, assente em relações profissionais de plena confiança.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa líder, sustentável e ganhadora no sector das telecomunicações onde atuamos, proporcionando de forma consistente, aos nossos Clientes, as melhores soluções de comunicações, assentes na oferta de produtos e serviços Vodafone.

Prestar aos Clientes e Parceiros os mais elevados níveis de serviço, promovendo práticas empresariais responsáveis e Inovadoras.

Ter os recursos humanos mais motivados e satisfeitos do mercado onde nos inserimos.